Os 15 Pontos Turísticos Mais Visitados Do Mundo

Porém, estamos aqui para ajudar você a sonhar e a planejar sua próxima aventura – seja um passeio perto de você ou um voo a lugares desconhecidos. Até lá, seguiremos compartilhando as últimas atualizações sobre COVID-19 e viagens para manter você informado e pronto para viajar.

Conhecido pelas atrações como o “Natal Luz”, que remonta o espírito natalino por meio de apresentações de corais, encenações e a decoração deslumbrante e iluminada de toda a cidade. Normalmente, o evento inicia em novembro e termina no final do mês de dezembro.

Curtir A Vida Noturna Da Cidade De São Paulo

Sua capital é a linda Florianópolis, com muita razão conhecida como Ilha da Magia. Floripa, inclusive, é meu lugar preferido no Brasil, talvez em todo o mundo, por suas praias e gente bonita, sendo uma cidade incrível para férias de verão. Aí dará tempo de fazer passeios e ainda dá uma escapadinha Praia para fazer compras. Arraial do Cabo Fora da capital, há outros destinos lindíssimos no Estado do Rio de Janeiro. Um deles é Arraial do Cabo, distante aproximadamente 160 quilômetros do Rio. Conheça os pontos turísticos de Arraial do Cabo, e você entenderá porque o destino é recomendado.

Passear De Barco Nos Cânions Do Rio São Francisco

A casa de óperas é o destino turístico número um da Austrália, recebendo mais de 8,2 milhões de visitantes todos os anos. Lugar “mais feliz do mundo”, a Disneyland atrai cerca de 44 mil visitantes por dia. O Universal Studios é mais do que um parque temático sobre o mundo do cinema. O parque faz parte de um verdadeiro estúdio de cinema, o mais antigo de Hollywood, onde ainda são filmadas diversas produções. No local, além de brinquedos e montanhas-russas, você pode aprender sobre a criação de filmes e dos efeitos especiais. Crianças adoram ver animais realizando proezas, trate-se de simpáticos golfinhos ou perigosas orcas. O parque temático de Sea World, em Orlando, tem espetáculos com os animais, além de brinquedos aquáticos e outras atividades relacionadas aos animais marinhos.

ponto turístico mais visitado no Brasil

A cidade de São Miguel das Missões abriga um dos patrimônios históricos mais importantes do Brasil. Muitos turistas buscam o local porque ele abriga o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo, um grande marco dos jesuítas e das tribos indígenas guarani, um dos mais importantes lugares turísticos no Brasil. No local, é possível ter uma ideia de como era o projeto original e saber um pouco mais sobre o passado da região e do país. Ir para o Pará é uma das viagens mais incríveis no Brasil, porque você pode experimentar uma mistura gastronômica com fortes influências indígenas, africanos e portuguesas. Pratos famosos surgiram como moquecas, caruru, maniçoba, pato no tucupí e muitos outros.

O local mais popular é o Aquário Natural, onde a flutuação é tranquila, recomendada para pessoas que não sabem nadar ou crianças. No entanto, lugares famosos como Rio da Prata e Nascente do Rio Sucuri também oferecem essa atividade.

Acompanhe, a seguir, os pontos turísticos que a Serra Gaúcha pode te oferecer. A Espanha é um país imperdível para quem gosta de arte, cultura, gastronomia e festas – e costuma ser um dos países mais baratos para visitar na Europa. Difícil é montar um roteiro enxuto com tantos lugares diferentes para conhecer. Além das cosmopolitas Madri e Barcelona, vale pesquisar sobre a charmosa região da Andaluzia. Há anos o país mais visitado do mundo, a França justifica sua preferência entre os turistas graças aos mais variados roteiros que proporciona. A começar pela capital, Paris, onde história, cultura e muito romantismo conquistam qualquer visitante.

Alagoas possui piscinas naturais, que são um atrativo turístico incrível. Algumas praias alagoanas são comparadas com as do Caribe, por conta do mar azul cristalino. A maior festa do país ganha outras proporções no sambódromo mais famoso do Brasil. Um passeio indispensável para quem gosta da cultura carnavalesca é visitar a Marquês de Sapucaí, onde muitas escolas de samba do Rio de Janeiro se apresentam anualmente no Carnaval.

Se for viajar em família, São Paulo oferece diversas opções para diversão da criançada. E para os crescidinhos, a maior cidade do país tem uma vida noturna mega agitada com centenas opções de bares e baladas. Você vai gostar de conhecer também a cidade de Garopaba, com suas praias e agitada vida noturna, e a Praia do Rosa. Em Santa Catarina, há ainda outros destinos lindos como Bombinhas. Florianópolis Santa Catarina é um dos três estados da região Sul do Brasil.