8 Procedimentos Para Perder Gordura Localizada

Outro ponto para considerar na sua decisão é pesquisar sobre a tecnologia do aparelho e o registro na ANVISA. Sempre realize o tratamento com aparelhos seguros e modernos, desconfie de preços abaixo da tabela, geralmente são de aparelhos sem registro da Anvisa, isso pode oferecer riscos ao seu tratamento. Os profissionais capacitados precisam realizar o treinamento para cada aparelho, a Shopfisio tem o treinamento para cada técnica mencionada aqui. O procedimento é realizado através de um laser que aumenta a temperatura da pele até 42 °C. Após o procedimento só é indicado que você evite a exposição solar por, pelo menos 48 horas.

Por isso separamos para você tratamentos avançados e seguros, são 4 opções modernas e acessíveis para você reduzir a gordura de forma significativa. O paciente não precisará de cirurgia plástica para reduzir a gordura, porque esses tratamentos conseguem dar resultados clínicos satisfatórios. Sabemos que é difícil reduzir o percentual de gordura mastopexia recuperação no corpo, até fazendo dieta e exercícios aquela gordura mais resistente não saí. Por isso temos o tratamento para gordura localizada que promete eliminar de forma eficaz a gordura resistente em nosso corpo. A lipocavitação é realizada através de um ultrassom que emite ondas de baixa frequência, criando cavidades dentro das células de gordura.

Gordura Localizada Na Barriga

É um tratamento muito eficaz, que pode ser associado a outros tratamentos e até mesmo utilizado juntamente com medicamentos lipolíticos . A técnica é contraindicada para gestantes e portadores de próteses metálicas, marca-passo, tecidos neoplásicos oudiabetes. O corpo aumenta a circulação nas áreas que o CO₂ foi injetado e desse modo o organismo queima gordura para transportar o novo oxigênio naquela área. O valor médio de cada sessão é R$100,00, mas esse valor pode variar de acordo com a técnica do aparelho e a região tratada. O calor forte produzido pelo aparelho consegue eliminar a gordura de forma eficiente, antigamente os mecanismos de eliminação da célula adiposa eram desconhecidos e questionados.

Se o sedentarismo e os hábitos ruins no cardápio não forem eliminados, a gordura vai voltar a aparecer. São 36 lasers de diodo em placas que agem simultaneamente em um processo de perda de medidas acelerado. O laser atua quebrando triglicérides armazenados nos adipócitos, liberando-os das células para serem transportados pelo sistema linfático.

Um outro comparativo desses tratamentos, é a quantidade de sessões que podem ser feitas no mesmo dia. Vale lembrar, que esses dois procedimentos, são aplicados diretamente na região a ser tratada. Se isso não acontecer, corre o risco dessa gordura se acumular novamente em alguma outra região do corpo.

melhor tratamento estético para gordura localizada

O processo de tratamento com o Scizer é baseado no desenvolvimento de necroses coagulativas que reduzem os depósitos de gordura localizada e melhoram o contorno do corpo. Para combater a gordura localizada médicos e especialistas recomendam hábitos de vida mais saudáveis como manter uma dieta equilibrada e a realização de atividades físicas regularmente. Com movimentos rápidos, a técnica aumenta a circulação e auxilia na eliminação de toxinas. Para quem pratica exercícios físicos ou malha, ela também previne lesões musculares, recupera e prepara o corpo para os esportes. Uma corrente elétrica de baixa frequência é aplicada na área selecionada, aumentando a circulação e promovendo a quebra de adipócitos. O procedimento rompe as células de gordura, chamadas de adipócitos, e o organismo entende que elas não fazem mais parte do corpo.

A ocorrência de gordura localizada pode variar de paciente para paciente e suas principais causas estão ligadas a fatores como a predisposição genética, sobrepeso, maus hábitos alimentares e sedentarismo. Ela fica estocada como se fosse uma reserva de energia do nosso organismo em regiões tidas como depósitos, ou seja, áreas específicas do nosso corpo como barriga, quadril e costas. Esse acúmulo pode originar-se do excesso de gordura corporal, ação hormonal, predisposição genética e fatores externos, como o sedentarismo. Os resultados desse tratamento são notados progressivamente, sendo necessário realizar mais de uma sessão. Exercícios aeróbicos após cada sessão são indicados para atingir os resultados esperados.

O Que Você Precisa Saber Antes De Recorrer A Um Tratamento Para Gordura Localizada

Um dos tratamentos mais modernos para flacidez de pele é o ultrassom e há tipos diferentes, conforme a área de aplicação. Na aplicação facial, o Microfocado gera pequenos pontos de coagulação na derme e no SMAS (tecido que fica entre a pele e o músculo), estimulando colágeno em grande quantidade e gerando um efeito up lift não cirúrgico. Outro tipo de ultrassom, de 5MHz, promove micro massageamento do tecido e aumento da circulação local.

Tratamentos Mais Usados

Em até três meses após a sessão, com a técnica 360°, entre 35 e 45% da área submetida ao tratamento estético será eliminada. Esse tratamento é contraindicado a gestantes, a pessoas alérgicas ao frio, caso exista tumores no local em que será aplicada a técnica ou se se houver flacidez. Carboxiterapia é um procedimento que utiliza a aplicação do gás carbônico no tecido adiposo , com o objetivo de promover uma acidez que agita as moléculas de gordura e oxigena o tecido, além de auxiliar no retorno linfático e venoso do tecido.