Facebook Ads Atualmente

Vídeos são interativos, diretos e mostram o conteúdo de uma maneira mais interessante e atraente. O Facebook conta com parceiros externos que fornecem dados por meio de pacotes de opções de segmentação. Esses dados são baseados em atividades fora do Facebook e podem fórmula negócio online ser usados na criação de anúncios. O Facebook Conversion Lift (com a tradução livre de “Conversão Elevada”) é uma ferramenta que permite acompanhar os negócios adicionais gerados pelos anúncios criados no Facebook para a empresa, tanto online quanto offline.

Para utilizá-lo e usufruir dos benefícios da opção de anúncio “Instalações do aplicativo” , basta selecionar a URL para download do seu aplicativo e colar na página de anúncios da plataforma . Você pode criar o mesmo anúncio com até seis imagens diferentes e também escolher o texto e o título que o acompanharão. Após definir o público-alvo, falta bem pouco para você colocar sua campanha no ar e começar a anunciar pelo Facebook. Escolher o público-alvo é uma parte fundamental para um bom desempenho do seu anúncio. Então, você precisa saber defini-lo, independentemente do tipo de campanha que você escolher. Agora que você já configurou o seu Gerenciador de Negócios, chegou o momento de colocar a mão na massa e começar a criar o seu primeiro anúncio — e é isso que vamos te explicar nos próximos passos. Para fazer isso, você clica em “Criar uma nova conta de anúncios ” e seguir as instruções indicadas no painel.

Gerenciador De Negócios X Business Manager

Além disso, é fácil acompanhar o desempenho das campanhas, pois ele fornece relatórios de análise completos. A experiência em seu destino é fundamental para gerar resultados efetivos. Segmentação ajustada, anúncio atrativo, copy bem-feita, formato adequado e direcionados usuários para o WhatsApp. Aqui testamos 3 formatos diferentes (imagem única, carrossel e multimídia). Após deixar os anúncios veiculando por um tempo, você deve parar para analisar e aí sim fazer otimizações.

como anunciar no Facebook Ads

Você não terá uma única campanha, mas provavelmente terá algumas delas. A conta no Instagram é opcional, você pode anunciar no Instagram Ads mesmo não tendo um perfil. No entanto, se você já possui um perfil no Instagram e deseja usá-lo para seus anúncios, certifique-se de que sua conta seja uma conta comercial ou uma conta de criador de conteúdo. Ao criar uma campanha no Facebook Ads, seus anúncios podem aparecer em muitos lugares diferentes. Podem aparecer tanto nas plataformas do Facebook quanto em parceiros. Sendo assim, conheça os principais posicionamentos (locais em que seu anúncio pode aparecer) disponíveis para seus anúncios.

Anúncios No Audience Network

Você pode criar sua própria audiência de pessoas que já interagiram com sua empresa dentro ou fora do Facebook, como através de uma lista de e-mails. Pessoas que gostam da sua página” para alcançar usuários que já conhecem a marca. Tenha em mente que, para objetivos orientados para conversão, você pode pagar por ação. Por fim, é hora de criar seu anúncio de fato, ou seja, o que as pessoas irão visualizar em seu feed.

Gerenciando Anúncios No Facebook

Está atrás de curtidas, comentários e compartilhamentos no feed de notícias? Selecione a opção “Envolvimento” e comece a pensar no tipo de call to action que você vai usar.

Além disso, revelou que 90% desses usuários usam dispositivos móveis para acessá-lo. Quando a sua campanha estiver no ar, novas pessoas vão surgir curtindo a sua página e acompanhando seus conteúdos, mas vale lembrar que é preciso qualidade nesses usuários, caso contrário, eles logo deixarão de acompanhar. Voltando à área central do Gerenciador de Anúncios, você terá a visão geral de todas as suas campanhas, com status da veiculação, orçamento, resultados, alcance, impressões, custo por resultado etc. Além disso, você também pode definir em qual rede social vincular o anúncio. Mesmo que não tenha um perfil no Instagram, essa mídia paga pode circular por lá.

Por meio dessa plataforma, as empresas contam com a oportunidade de alcançar seus clientes de forma rápida e massiva, principalmente, por meio das campanhas no Facebook Ads. O Facebook Power Editor nada mais é do que uma ferramenta criada pelo próprio Facebook para permitir que você realize a gestão das campanhas de anúncio.

Com o nome de “Engajamento ”, esse tipo de campanha estimulará o crescimento do seu perfil . Dependendo do investimento que você tiver disponível, o seu perfil comercial poderá se expandir rapidamente .