Morar em Nova York: estudante conta o lado bom e ruim da experiência

Considerada uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos, Nova York já foi palco de muitos momentos impactantes, tanto da vida real, quanto dos filmes, e consegue reunir em um só lugar diferentes culturas. Para poder trabalhar em Nova York você precisa de um visto de trabalho ou de um Green Card. Estes só são emitidos pelas autoridades antes da sua viagem aos Estados Unidos. Isto significa que, quando você se candidata para um trabalho nos Estados Unidos, a empresa terá que custear o seu pedido de visto para Nova York. Sem um patrocínio é extremamente difícil trabalhar nos Estados Unidos. Um passe de 30 dias custa $127 e você terá um número ilimitado de viagens, tanto de metrô quanto nos ônibus locais.

Contar com uma instituição autorizada pelo Banco Central, que ofereça segurança nas transações, é fundamental para evitar transtornos e facilitar o processo de mudança. Se você quer passar uma temporada de 6 meses a 1 ano, o visto básico de turista é a forma mais fácil para morar em NY legalmente. É diferente do visto de trabalho ou de estudante, por exemplo. O ensino é de alta qualidade, em que as escolas oferecem programas distintos e detém uma infraestrutura ótima. Assim, qualquer criança e jovem com idades entre 5 e 21 anos têm direito à educação pública e gratuita. Não podemos esquecer do lazer, já que quem for morar em NY vai querer desfrutar de todas as possibilidades que a cidade oferece.

Região central de Nova York: cervejas artesanais e vistas deslumbrantes

Como muitos americanos asiáticos na cidade, ela vive com a preocupação adicional de crimes de ódio. Em janeiro, Adams anunciou um plano abrangente para combater a onda de crimes. Ele também reviveu uma controversa unidade à paisana na força policial renomeada como “Equipes de Segurança do Bairro”. O Harlem é o lar de Weston há décadas, mas está começando a parecer muito menos seguro, diz ela.

Como brasileiro, você pode ficar nos Estados Unidos por um período máximo de 180 dias com um visto de turismo. Por favor note que esse visto não te dá o direito de trabalhar nos Estados Unidos. Chegando na 5ª Avenida com 34th St. respire fundo e olhe para cima. Quase um torcicolo e lá está ele; lindo e imponente como uma das marcas da cidade, famoso desde sempre! O Empire State Building foi por muito tempo o prédio mais alto do mundo com 102 andares, de arquitetura ArtDeco e construído em 1931, atrai milhares de turistas de todas as partes do planeta . É possível subir ao 86º andar onde há o observatório, onde se tem uma deslumbrante vista da cidade!!

Como é a vida na cidade de Nova York?

Com manias e jeitos próprios, os costumes dos nova-iorquinos são retratados em vários filmes que assistimos, afinal, lá é um dos lugares onde mais se gravam filmes nos EUA. Considerado um estado de extrema importância, é a terceira mais populosa do país, ficando atrás apenas do Texas e Califórnia. Os primeiros a colonizar Nova York foram os holandeses, nomeando a cidade de Nova Amsterdã, posteriormente, quando os ingleses conquistaram, nomearam de Nova York. Isso porque, a população de Nova York tem muita história para contar, como o Bronx, por exemplo, que foi onde nasceu o Rap e o Hip Hop. Em relação aos mercados, Wesley ressaltou que frutas e legumes são uma das coisas mais caras para se comprar, principalmente os orgânicos. E que o mais barato são as comidas prontas para ir ao micro-ondas e, claro, os refrigerantes.

Excursão a pé no Central Park

Nova Iorque possui o maior sistema de educação pública e privada de qualquer cidade dos Estados Unidos da América. O Conselho de Educação da Cidade de Nova Iorque controla um total de parque six flags 960 escolas, que são responsáveis pela educação de mais de um milhão de estudantes. Nova Iorque possui um clima temperado continental úmido, possuindo quatro estações bem definidas.

Estudar nos Estados Unidos

Cosmopolita, moderna e ao mesmo tempo clássica, dinâmica e culta, essa é Nova York. É a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da área metropolitana de Nova York, que está entre as áreas urbanas mais populosas do mundo. Nova Iorque exerce uma poderosa influência sobre o comércio mundial, finanças, cultura, moda e entretenimento. A cidade sedia a Organização das Nações Unidas e também é um importante centro de negócios internacionais. A cidade é muitas vezes referida como New York City, para diferenciá-la do estado de Nova York, do qual faz parte.

Nova York é uma cidade imensa e efervescente, com atrações capazes de agradar a diferentes perfis de viajantes. Aproveite a sua visita para conhecer o Apollo Theatre, o Museu Nacional do Jazz e o Fort Tyrion Park. Nesta região fica o famoso bairro do Harlem, além de Washington Heights, Marble Hill e um dos extremos da Ponte George Washington. Assim como Manhattan é uma das divisões de Nova York, o distrito também é subdividido, o que pode ajudar o viajante a se localizar durante os passeios e a planejar rotas de deslocamento. Além disso, o seguro viagem oferece proteção em outras situações, como extravio de bagagem, assistência jurídica e até auxílio em caso de cancelamento ou atraso de voo. A famosa Manhattan é a região que concentra a maior parte dos pontos turísticos locais, como a célebre Times Square, o icônico Empire State Building e o inconfundível Central Park.

Estas são as 10 cidades mais caras do mundo para se viver em 2022. Estas são as dez cidades mais caras do mundo para se viver em 2022. Tel Aviv, que ocupava o primeiro lugar do ranking no ano passado, caiu para a terceira posição, enquanto Hong Kong e Los Angeles completaram a lista das cinco cidades de maior custo de vida. Em cidades grandes como Nova Iorque, você é apenas mais um entre milhões de pessoas que estão sempre muito atarefadas e correndo o tempo todo.

Sombook
Logo